GladiadorM joga com a conta Kayllas no server ''ares'' e no glad do ultimo sábado 05/04/14 ele ganhou a tag [mito do pvp] Ao entrar no server todos chamam ele pra ir /x1 e ele usa de argumento (só entro aqui pra pescar vamos no ''aurora se eu perder lá te dou a tag aqui) Mas nós estamos no server ares o que tem a ver o aurora ? Até ai tudo bem ele tem o direito de ir x1 a hora que quiser não é só porque ele tem tag de [mito do pvp] que é obrigado a ir x1. Mais hoje depois de muitas arregadas, o NaTaN pediu x1 pra ele no ares e ele falou o mesmo de sempre vamos no aurora ... E NaTaN aceitou de imediato, postando no global do ares pra todos irem no server aurora para ver o resultado do /x1 Spoiler E cade a tag que tu ia passar pro NaTaN ? #GladiadorMLadrãoLixo
Ficava o dia enteiro pedindo /x1 e ninguem queria, peguei mito geral quer, newba, hack otari0, pois eu no teto com 1 pot, a pot tem knock ? Tem fama de hack , o cara tem 40 anos e usa hack em 1 jogo quadrado, parabens.
O Otario tu que mandou o /x1 e eu tomei força 2 velocidade 2 e estava de s5f2k2 quando tu entrou na casa comi o capiroto e rushei e tu dropou antes de acabar o efeito de 30 segundos do capiroto , se tu não tem tática e é noob só chora ... passa a tag ladrão
Como eu vou ganhar, ser ele nunca deu um passo pra fora da home dele, desde quando o glad acabou ! assim ficar foda neh... lixo