Mitos: X_GamerBR LawDown sdalosta xLondon Tumblr Lucraft_98_pt-Br outaca alemostarda Leche Awond ToyMan SemQQ Darkownz99 LUCASL domorockstar duumalzinho james_root leochavao JuniiorJR Holf hirosaxa power526 Dozor zexcs biel3010 Magnatas: Abrisqui Kleinloja LawDown ssferreira INFORSIS INFORSISBANK ssferreira skkys Hackers Corruje xmulekzaozika jecko97 felipe_17 Red_Tube SoulEatter (ICHABOD) zCaipira Lendas: Duufih1 alemostarda sdalosta Verdadeiro Robson Tumblr nectardosdeuses Leche duumalzinho DuMal Darkownz99 LucasHakunaBR LukaasLemoos edega domorockstar DuMal Corruje Holf hirosaxa Dozor biel3010 outaca Mitinhos: Faahyoshi Detonado_Extreme Resume opsdropei Awond BlackHorseBR Poxinh MrKillerBR Farescape Megglets bob147 MasterReflex edega PandaPreto Os mais legais e engraçados: MrkillerBR Leche Awond Lucraft_98_pt-BR opsdropei ZeroZeroSeti Megglets Os mais LINDOS: xLondon Lucraft_98_PT-BR Kiwiss_BR ZeroZeroSeti Megglets farescape TheZoua TheKing_BR TheKingDiego TheKingGustavo nectardosdeuses os mais feios Jecko97 zCapira iKonan rudim4x SparseBag iHateen miiguelll SolisVicthor Glowleming Quem foi marcado e por que merece #Ate os hackers
Lenda , acho que só o Verdadeiro Robson dos Citados , e tem muitos que não foram citados , citaram apenas os Recentes , e lembre-se essa é sua Opinião não a dos Outros .
Nao foram so os recentes tem muitos outros que ainda estou catando informaçoes coloquei os que eu conheço,ao longo do tempo vou colocando novos players SemQQ/Inforsis/ToyMan sendo colocados no topico
Zexcs era lider da Vks... n lembro direito pq era meu começo no classic Dozor tb era lider de alguma coisa q n lembro DuMal ja teve a maior e melhor loja do server jean_rocha87 tb ja teve a melhor loja do server skkyys foi magnata tinha o lordipi tb q era lider na NFG eu acho, e era conhecido pelas 900 mortes.. entre varios outros