Gelerbt foi staffer e eu nao vou citar quem entrou pra staff se vc nao sabe Gelerbt = CaioZCardoso flw vou dormir que notch te abençoe toyman
1 - Mito ? Megglets ? E os hackzinho que tão na lista NÃO merecem, são tudo uns bosta que não sabem jogar, eu tenho 2100 kills na minha conta e nenhum matei com hack. 2 - Corruje não é hacker. 3 - Holf não tá na lista nem de lendas nem de mitos? k' http://www.youtube.com.br/MrLulavia. 4 - Acho que isso foi uma babação de ovo total, você citou você mesmo ¬¬'. 5 - Esqueceu do LUCASL não? O cara foi um dos mais esforçados do classic. Atenciosamente, Holf.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Corruje ja foi ban 2 vezes por hack/LUCASL e vipado nao mito nem lenda/Megglets e melhor em pvp do que muitos / Nao fique bravinho se nao esta na lista
Você não é mito nem aqui nem na china, acho que o único intuito de você ter criado esse tópico é alto reconhecimento, é aparente que é tão fracassado que não tem nem argumentos maturo para se defender. Você é uma vergonha alheia. Se quer ter um titulo mereça não o force. Ah e claro... eu te denunciei por insulto.
Concordo plenamente... 90% desses caras aí é tudo nego que ele nunca falou (pq deve ser um novatinho) e ta babando uns ovos... DUVIDO ele ter falado com skkys e com INFORSIS, quando ele era o policial do Classic e money top... O muleque bota os amiguinhos entre mitos e lendas só pra dizer q tem amigo mito... CUBOS EVERYWHERE.
1 - Todo mundo já dropou TODOS dalí da lista. 2 - Megglets na lista? Fala sério ela é um lixo no pvp.
Isso é oque você acha.Explicando porque eles numca serão os melhores. 1°Eles sobrevivem de skills,vips 2°Eles são legais porque são seus amigos 3°O craftlandia tem lag,hack,macro portanto não pode clasificar as pessoas a menos que tenha olhado o computador de todos a todo tempo 4°Você tem que parar de pensar apenas na fama e mais na habilidade, eles tem fama porque tem skill então como eles jogam tanto no craftlandia duvido muito que eles sejam capaz de vencer alguem que não joga muito no craftlandia e sim em outros servidores mas tambem joga um pouco no craftlandia. 5°Você incluiu quase todos conhecido do classic e a maioria deles ou todos são nbs no pvp, apenas os magnata tão certo.