Sabe oq eu faria se fosse esse mlk e visse este video simplesmente meteria 1 processo tao grande no teu c* que dai vc mesmo faria 1 video chorando ...
Ele deu a conta pro lek , ele confiou no lek, problema dele , processo por roubo em minecraft, nada a ver Ele é ladrão, ele ia banca hack com esses itens
A gente não caçou a foto dele não, o próprio mandou pra gente, o próprio zuou a gente falando que ia bancar hack , e o próprio ainda falou "nBR vai cair e vão ser humilhados" Isso dai que fizeram com ele de roubar foi muito pouco pelo o que ele fez com a gente ao longo do tempo.
choraaaaaaa sv 2 é nosso caraioooo, jamais seraoo!! mlk mimadinho arruma nada com o bonde!!! perdeu com 12 mlk a mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito ruim voces, ruiiiimmmm demais
Vc acha que a foto que vc postaram é exposição ao ridiculo , exposição ao ridiculo é o video que vcs gravaram ... vc acha que se alguem mete 1 precesso nele acha que ele vai conseguir se defender com o argumento a ele falou que meu clan de miniscrifit vai ser humilhado ... pense antes de fazer as coisas que rouba rouba que zoa o cara zoa mais faz isso dentro do mine n precisa ter plateia pra ver o mlk sendo humilhado ... ai eis a questao se alguem fosse e fizesse o mesmo com vc ficaria de boas ... acha que pq tem tantas pessoas com depresao e etc por causa de brincadeira inuteis que os cara faz fica tratando o cara que nem lixo zaundo ele pra todo mundo ver ... se eu fosse zuar todo mundo por causa do cara falar Seu clan vai cair ... tava zuando a craftlandia toda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , tu e amigo dos cara da nbr manda devolve cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk