Mnha historia

Discussão em 'Contos' iniciado por ThisEpicGamer, 10 Dezembro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ThisEpicGamer

Banido

Afiliado:
    4 Dezembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    128
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    374.00
    Nick:
    ThisEpicG4mer
    Eu e meu irmao nascemos num servidor chamado Craftlandia Classisc tivemos um amgo chamado xaquileo q parou de jogar, abandonamos o classic.

Fomos pro Craftlandia Imperios pedimos casa a um player e se tornamos amigo dele ele nos deu casa, mais ele estava roubando meus sets de iron o nome dele era rennanesquilo. Decidi arrumar um emprego e consegui com um cara de confiança chamado xxninjagoxx a gente conseguiu dinheiros e fizemos uma gangue em homenagem a os justiceiros: The Just Wins
    Conheci um cara chamado kurama q era da nossa gangue ele tinha casa e tinha farm ele me deu um pouco de fungo vendi e fiquei rico compre o terreno da casa do meu irmao, conheci o scherer ajudei ele a fazer a casa dele ai eu e meu irmao conhecemos o carne_friboy fizemos a casa dele e fizemos lutinhas de arcos ai ele foi hackeado distruiram a casa dele, ai ele fez outra em outra conta. Fizemos a artarena ficamos famosos muito rapido com essa ideia fizemos um hotel na artarena, la em cma tem a casa do xxwins um amigao meu, la da casa dele a vista era muito boa. Mais carne_friboy teve uma namo q botou lava na casa dele, subi ate a casa do xxwins e pulei la de cima acertei a piscina da casa do carne_friboy matamos a namo dele e ela fugiu e tirou sethome de la pois estavamos matando ela toda hora. A artarena foi falida botaram lava nela e em tudo, dai meu primo e meu colega começaram a jogar e fizeram a casa dele, meu irmao copio a casa do extended_ranger, ficamos muito mais famosos quando surgiu a art-festa. Mais muito antes disso eu achei uma vila com o carne e ficamos mais famosos a vila era de npc localizada na /warp loja, plant de gratis todo dia ficamos rico facilmente. Kurama foi hackeado perdeu todos os seus p4s e suas s5s e sua casa toda grifada. Ele fez outra muito maior do lado da art-festa fcou muito bonita

Eu e o artmartins decidimos comprar nossos vips e fizemos nossas lojas ficaram muito fodas.

Migramos para o server paradise um pouco antes disso e la fizemos nossa casa, mais enjoamos de lá e voltamos para o imperios...

Ainda tem muito mais, mas se eu contar, ficarei ate amanha

iArt e fraga curtiram isso.
  2. fraga

fraga Hardcore
    VIP

Afiliado:
    19 Maio 2013
    Curtidas Recebidas:
    3,088
    Curtiu:
    4,210
    Cubos:
    32.00
    Nick:
    Fraga
    Clan:
    nLL
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PICA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.