Bom minha sugestão e que adicionem os mobs agrupados que temos no asgard no destiny. Já estão prometendo a um tempão e os jogadores estão impacientes já que esta um inferno para upar no servidor sem mobs agrupados. Nao vejo motivo para que não adicionem no destiny.
Apoio, realmente está impossível upar no servidor, os mobs estão spawnando em 1 em 1 segundo ai junta uns 200 mob e dificulta de upar .-.
Aumenta o fps. Se vc tiver um mob muito grande fps cai muito. E muitas vezes fica um zumbi bugado na frente de todos os mobs que impossibilita você de bater nos de trás.
no destiny ta caindo mais que o normal, exemplo tenho um mob de 40, em vez de spawnar 40, spawna 100 mobs, ai acaba que atrapalha a upar, não da pra hitar os mob e buga
Como o lol falou o destiny esta fora do padrao normal. Nao e questao de computador potente. Meu mob agrupa 500 mobs e nenhum pc tanka.
Alguns aguentam, mas isso não vem ao caso, a maioria não consegue ter um PC bom, e o jogo tem que se preocupar com a maioria dos seus jogadores, e pensar neles.
/home zsh4rkz alugar Se quiser vai la e fica olhando pra baixo por uns 5 minutos ate o chao limpar...
apoio.. sistema de agrupamento de mobs em asgard aqui e muito bom!! claro.. as vezes buga e morre ate nascer outro.. mas de forma geral e o melhor que desagrupado..
Não vou perder meu tempo pq sei que meu pc aguenta. Mas como eu disse e acho que você ignorou " a maioria não consegue ter um PC bom, e o jogo tem que se preocupar com a maioria dos seus jogadores"