Bom algumas pessoas espertinhas estão usando a vara de pesca para puxar os mobs da warp mobs vip e levando para o pesqueiro e colocando encima da pessoa para que ela não consiga pescar, fazendo com que ela perca horas e horas de farme em vão. Minha sugestão seria que desativassem o hit da vara nos mobs para evitar esse tipo de "bug" e "trapaça" pois no meu ver isso é classificado assim. a propria warp mobs vip foi projetada para os mobs não passar, mas sempre tem um que fica testando milhoês de formas de conseguir burlar isso, e conseguiram ! Minhas contas, contas do meu clan estão sendo mais afetas por esse "bug" abaixo deixo um video do que mais ou menos fazem para complicar a vida dos outros
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu é brincadeira a psicopatia desses mlk imbecil, apoio totalmente meu mano, tira esse bug ai @D4nDe
Eu fico pensando na pessoa que fica com o cu no computador procurando um jeito de puxar um mob pro pesqueiro pra fuder os outros pescando
Apoio, infelizmente tem muito player de má índole no servidor e desocupado. Mas eu fico na duvida, isto tudo é medo ou respeito ? OBS : OOOOOOOOOO ALFFIIIIISS DISBANI AS CONTUA PULFAVO TIEM MAIS DI 9 CONTUA BANINDA ;( PIEDUADI
somos os Ying Yang que tem hall, vcs são os Ying Yang que ficam no forum chorando o dia inteiro e fizeram ally com o clan que mais fudeu vcs e viraram escravos de uma folgada que não coloca 1 conta pra upar.