Eae galera meu nick é tiosatan jogo no server 3 eu estou aqui com uma proposta para voçes. normalmente nao tenho nada oque fazer dentro do jogo , venho aqui ajudar a voçes que tem aqueles mobs que nao tem ''traps'' bom eu venho para fazer essas traps para voces , Bom mais fica a teu criterio Confiar em min ou nao. bom se voçe quiser meu serviço. so mandar uma PM. eu faço trapsmobs em todos os servers. Requesitos para min fazer as traps. 1 Picareta de diamond Effi 4 inque 3 1 pack de comida 1 pack de tocha. 1 pack de cercas,vidros (Devolvo Assim que eu terminar o serviço.) Faço traps para todos os tipos de mobs. -Zumbi -Esqueleto -Aranhas. Estou sempre on in-game sempre no server 3 , ou intao se quiser me manda uma PM aki no Forum. Estou tentando criar uma ''impresa'' de fazer trapsmobs. Obrigado agradeço a sua preferencia. Formulario. Nick: Server que joga. Server qui quer o meu serviço. Tem Todos os requisitos que eu citei? Obrigado. Cobro um preço no final.
Por favor faça o formulário. Bom vou ver ainda.. mais se quiser. adc skype. me mande um PM que te passo meu skype. quero que essa empresa '' cresça '' -qq
Poder ser outra, mais desde que de para min quebrar blocos rapidamente e fazer que sua trap saia boa.
Para nao morrer de fome. pois em alguns servidores nao tenho itens =\ so tenho itens no server aurora , classic server 3.