Duvído que a staff me responda: Qual o valor desse "X" ai??? O sistema de remoção ainda está em funcionamento? Meu spawn de aranha quadruplo já foi reduzido para triplo. Pode ser reduzido ainda mais? Parabéns, Staff!
Pelo menos, finalmente a staff de pronunciou oficialmente sobre os mobs, e agora entendo o porque deles estarem sumindo a cada 10s, mas se esta era a unica suloção possivel, fazer oque né
Muito bom, ninguém pode reclamar de nada, ainda mais os que tinha + de 50 mobs, teve um grande lucro né? Então obrigado por ajudar não só os players é sim também o servidor. O servidor ficou com menos lag depois disso está muito melhor jogar agora! Obrigado Staff e Dorgado, por ajudar cada vez mais.
Infelizmente esses tais players eram muitos e a maioria vai parar de jogar... Mais mesmo assim, foi pro bem do servidor uns 50 players nao fazem tanta diferença
Estou de acordo só o Lucasl, mais o Dorbidi, juntos tinha 100, mobs. Isso ajudava bastante, a fica sem lag -q
Precisava-se também saber o lado da STAFF... e realmente vocês estão certos, desde a remoção de boa partes dos mobs, á parte do reembolso. A parte dos mobs já está justificada, mais e a velha histórinha das skills hein Dorgado? séria uma boa recompensa se fosse mais possível upar as skills (nada exagerado.)