Visto que muitos players tem dificuldade de colocar suas skins,alterar senha e capa. Achei interessante a ideia de utilizar novamente o launcher que era usado para acessar o servidor Titan. Pois,lá era fácil a realizar de troca de senha,skins e capa.Não havia bugs por exemplo,nas skins,bastava apenas baixar e colocar.Pronto,não havia bugs e todas funcionavam perfeitamente.(Havia mais liberdade também para os players fazerem sua própria skin e utilizarem). Continuaria com o sistema anti-hack(no qual so bastante fã),mudaria ou implementaria apenas essas funções. Desde de já,agradeço. !
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte Minha mesmo, ela foi apoiada Obs: Esta mensagem é manual
apoio.. ate mesmo no meu caso q uso minha própria skin... se eu mudo algo nela demora seculos pro server atualizar o seu banco de dados ai q vai aparecer aki com o launcher eu já jogaria ela e att na hora <3
Hoje em dia está muito mais pratico e fácil para colocar skin e trocar senha (sistema de senha é diferente do titan)
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.