Boa anoite staff estive vendo o Discord do craftlandia e percebi que tem algumas coisas peculiares que podem ser melhoradas meu nome e Kelvin Keiser tenho muita experiencia com Discord , bots para Discord etc .. tenho uma comunidade voltada para um game e tenho todo um padrão para melhora dos jogadores e controle que Gamers que está em minha plataforma e gostaria de está disponibilizando essas funções para a craftlandia , motivo joguei muito o game hj tenho 24 anos e fiquei feliz de saber que o game ainda está ativo !! então nada mais apena que está ajudando de alguma forma esse game tão maravilhoso que vivenciei em minha infância . ATT: kelvin keiser
qual é a sugestão migo? quais melhorias ? essa área foi feita para você disponibilizar uma sugestão mostrando seus pontos fracos e fortes e o motivo por que você acha necessário a mudança....
[RESPOSTA] Então amigo o Discord está sem ''vida'' o Discord da craftlandia está de uma forma vazia e isso pode e será mudado caso a @staff deixe eu ajuda irei dar um exemplo Meu canal que e voltado para outro game sempre está com Gamers ativos em suas salas o Discord todo tem bots para ajuda o sistemas e interação entre jogador(usuário) estarem retirando suas duvidas etc.. ou seja o Discord consegue se manter em seu próprio sistema sem que eu precise está no local sempre para manter ele ativo ..
entendi, acredito que o discord esteja paradao no momento por causa dos servers off, mas acho qeu voltando o servidor, o discord tbm volte a vida
[RESPOSTA] Então amigo o Discord está sem ''vida'' o Discord da craftlandia está de uma forma vazia e isso pode e será mudado caso a @staff deixe eu ajuda irei dar um exemplo Meu canal que e voltado para outro game sempre está com Gamers ativos em suas salas o Discord todo tem bots para ajuda o sistemas e interação entre jogador(usuário) estarem retirando suas duvidas etc.. ou seja o Discord consegue se manter em seu próprio sistema sem que eu precise está no local sempre para manter ele ativo ..
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.