Abra o launcher, clica em "editar perfil" e depois desmarca a opção Argumentos de JVM. Faça o teste. Bjos.
Parabéns [member='Sleepp]. Honra ao mérito, heim!! Depois tu me ensina esses seus paranauês aí que te dou um beijo, o que você acha? [hr] Auahsushauashasuhasuhashasas' Parabéns manin!
Esse já possui algumas macros, o resto você mesmo instala rsrsrs. Sua internet o corrompeu (instabilidade). Tente baixar novamente. Bjos.
No 1.7.2 Upar, abre normalmente? Estou a procura de uma solução, apesar de abrir aqui no meu PC sem problemas, e no PC do pessoal que já baixou e também não aparenta problema nenhum. Bjos.
Kit Nb (apenas o pão importa) Pega o Kit Nb e joga fora todos os itens, menos o delicioso cacetinho (pão). Loteria Participe do evento loteria de forma automática. Agilidade Upe a skill Agilidade (e sobrevivência) rapidamente e automaticamente. AutoClick Ataque infinitamente sem cansar os dedos ou quebrar seu mouse. AutoArco Atire flechas de forma automática. como nos usamos isso ?
The game crashed whilst unexpected error Error: java.lang.NullPointerException: Unexpected error Ta dandu esse erru windows 7