Boa tarde venho trazer uma sugestão para a modpack do legacy, Poderiam colocar 2 mods que ia ajudar muito nos meus conteúdos durante o jogo, irei fazer a serie no legacy portanto gostaria que fosse algo mais avançado e mais bonito para o players verem então poderia colocar 2 mods que não fazem diferença nenhuma no pvp 1Mod: Shaders que possuem sobras no jogo. 2Mod :Item Psychics que o item fica bonito ao cair no chão. Bom espero que aceite porque eu adoro jogar com esses 2 mods, e não faz diferença no pvp se puder colocar eu agradeço muito Obs (Caso alguém já tenha feito essa sugestão peço desculpas porque eu procurei e não achei) Obrigado ass zMrFroost xD
Você vai conseguir entrar no servidor com qualquer ModPack, porém não vai conseguir ir PvP. Esses mods são legais mas pra maioria não faz diferença.
Não são todos jogadores que tem o PC bom, e por isso não adicionando diversos MODs, estamos trabalhamos em uma ferramenta nova (que resolverá isso dos MODs) Aguarde.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.