Todos os dias invenções novas são anunciadas, mas até hoje não inventaram exactamente o que você queria... Acredite, eu sei o que você está pensando. 1-A torradeira que mostra quando o pão está no ponto certo 2-As pantufas com lanternas 3-O desembaçador de espelhos pós-banho 4-O apoio para celulares conectados ao carregador 5-O garfo cortador de pizza 6-O travesseiro portátil 7-O prato mais desejado dos botecos do mundo todo 8-Semáforos como este 9-A sombrinha com olho mágico 10-A aliança para quem tem um relacionamento sério com a mesa do bar
Top dms kkkkk o mais top foi o travesseiro acho que vou inventar isso , perfeito pra aula de química sausahusahsahsu!!!
Eu tenho um trem desse ai pra pendurar o celular para carregar Ps: Se instalarem um semáforo desse ai aqui em Goiânia, eu não dou 3 hora pra roubarem
não é um carregadoré um suporte.Tipo, se a tomada for alta, tu poe o carregador e pendura esse negociodai o celular n cai, tendeu?
"carregador desse" era só uma forma de falar, eu tinha entendido. Pode ser só um suporto, mas não deixa de ser útil xD
Afzon aquele garfo nao ia servir pra mim, quando morrei no eua parei de comer pizza com garfo e comecei a comer com a mão bem melhor Bom tópico, Parabéns