Olá CraftLandianos! Tudo certinho? Então, nesse meu tempo de CraftLandia tenho interagido com os players e tenho algo a dizer para vocês... vocês são demais! Cada vez que entro em algum servidor, na maioria das vezes me pedem para tirar print ou até mesmo assinar casas, então me veio uma brilhante ideia! Por qual razão eu não faço o mesmo? Vocês são simpáticos, engraçados e brincalhões. Tenho que admitir que cada momento com cada um de vocês (os que felizmente tive a possibilidade de estabelecer contato) foi incrível! Gostaria de agradecer por toda simpatia, admiração, educação e presença. [hr] Porém [member=Giovannax], qual a razão desse tópico ter sido criado? Gostaria de dividir com vocês que estiveram aqui comigo durante meu tempo de interação com vocês. Por isso... preparei uma surpresa! Um simples vídeo com cada uma das pessoas que pude conversar e tirar print! Espero que gostem! Abraços, Giovanna. [hr] Então vamos lá para nosso vídeo! https://www.youtube.com/watch?v=fRAoGJUlfoA&feature=youtu.be [hr] Créditos: [member=Giovannax] -> elaboradora do tópico/prints [member=DeathStroker] -> editor do vídeo! E todos os membros que participaram das prints. CraftLandia, vocês são geniais!
0:58 Olha eu ali de Mito <3 é bom ter uma Moderadora Como você para ajudar e interagir com os player Giovanna Belo Tópico Gi <3
A interação com os jogadores é muito importante, Gih ta sendo uma ótima staff, ultimamente CL ta precisando de gente assim.