hahahaha Viu?! Apareceu! Infelizmente não deu para tirar com todos! Pode deixar que qualquer dia vem um do Premium! Não esqueci de vocês <3 Muito obrigada por todo carinho. Eu simplesmente amo os players e sempre tento de alguma maneira estabelecer contato! O que precisar, pode chamar! Beijos, Gio. :flowerred: Em breve dou um pulinho aí, hem! Só mandar mensagem privada para que eu possa responder e lembrar :3
Oi pudim :3 Eu falar que vc é uma ótima staffer não seria novidade alguma... Afinal, todos os players da Craftlandia já te conhecem ou irão te conhecer. Agora vamos falar da Gio, uma pessoa adorável, simpática e FOFA !!!!!!! E uma pessoa apaixonada :3 Sabe? RS Não só eu, mas todos os players/staffers esperamos que você permaneça na Craftlandia, independente de ser como staffer ou player... Afinal, queremos você conosco como PESSOA. Afinal, eu não te admiro pela sua imagem como staffer, mas sim como a pessoa maravilhosa que vc é Espero que mais videos como esse estejam por vir, mas dessa vez, vídeos de 5, 10, 20, 30, 100 HORAS... Pois minutos não são suficientes para mostrar a ótima pessoa que vc é. OBS : se postar vídeo de 10 horas, irei vê-lo :3 Beijos e abraços, [Member=Zitadam]
Boa um dia quero um assinatura sua na minha casa em um print no sv 1 kkkk Enviado de meu D6653 usando Tapatalk