Se eu fosse incapaz de comandar um clan eu não estaria como líder, ngm me respeita? kdposakdpos mds vc só fala merda ;3
Acho q vcs deviam parar de chorar e fazer o clan de vcs crescerem pq esses clans q falam da tzt e ths sao tudo uns lixos bando de vermes
Mais um com argumento de "para de chorar hur dur". Nem conheço essa tzt, e todos que falam da THS é porque eles são horriveis e um bando de fracassado mesmo, e não porque acham que são clans maiores, até porque eu já falei acima, uma coisa é ser clan bom, outra coisa é ser conhecido, clan "grande" não significa ser bom, então me poupe de vim falar como se as pessoas que falam da THS tivessem inveja deles, porque isso é bem dificil.
So Veijo Xoro... Sou Da TiB La nois é ally memo so xora ai So Falam Da THS e Da TzT que sao lx e isso entao e vossa moral a SwD foi chamar a OmF Pra ajudar usando hack pra vencer a Ths mds...
Pensa bem... Aurora duparam, titan no inicio moral toda, mas se ver agora ta servidor todo, outros clans contra SwD e SwA kkk. Hall da fama RsN e TzT carrega eles nas costas... E premium quer ter moral de santos sendo que derrubam e agora sao ally de hackers... Se eles sao os bonzoes mesmo como eles falam, porque nao param de derrubar, ficar de ally com hackers e mostrar oque er capaz. RsN nao er um clan limpo e ele mesmo admitem e a THS? Fica se defendendo forum pra fama de santos...
Da pra ver que você é mais uma criança falando de choro quando na verdade quem ainda ta na idade de chorar é você pelo modo que você escreve.
Nn amigos dentro da TzT me contaram oque aconteceu. Realmente admiro TzT, e acho a TzT capaz de ganhar hall e tudo. Pois seliga, voces ganham da SoP (clan mais hackudo), que eles na primeira vez qe foram no titan onde fica THS, a SoP ganhou o glad e THS fico mo choro por causa dos hackers... Mas oque voces conseguem fazer er realmente incrivel, ganham SV3 onde fica SoP e ganham Ares onde tinha HFF, TnT de boa e estrupando eles. Se er realmente oq to pensando sobre essa ally THS e TzT... Que eu ja vi em videos de gladiador membros da TzT com medo de THS entra no Ares e ajudar HFF, acho uma furada, pois acho voces o melhor clan do servidor na boa. Se voce achar ruim de eu defender do meu jeito a TzT como o clan mais top do servidor, ai o problema er seu pois nao vou mudar ideia nenhuma, so mudo se voces ficarem um lixo na craftlandia.