Prezados Michael Schumacher está muito próximo da morte. Pelo menos é o que diz um dos neurocirurgiões que operou o piloto alemão, que sofreu um gravíssimo acidente quando esquiava nos alpes franceses, em 29 de dezembro de 2013. Fonte: ''Notícias ao minuto' Para quem não sabe Shumacher foi um nome muito importante na história automobilística. 7 vezes campeão da principal categoria de automobilismo, e é estatisticamente o maior Piloto de fórmula 1 do Mundo. A pergunta é: Passaram-se 2 anos desde o ocorrido. onde está a mídia nesse momento? irão esperar o Piloto morrer, para se aproveitarem, e criarem Matérias sensacionalistas? A globo de 1 h de programação no Jornal nacional, não utiliza nem 3 minutos para dizer se piorou, ou melhorou! Aproveitem e tirem suas próprias conclusões e vejam como a mídia manipula. ''Ela só quer dinheiro'' Atualmente só é falado de política entre ela o: Impeachment, Lava jato, Eduardo roubou, Lula ostentou etc... e isso realmente interessa-nos. Mais a mídia como a principal influenciadora ainda consegue fazer alguém acreditar no que ela fala. Dando importância ou melhor, apenas (batendo tecla) Na quilo que já estamos cansados de ver, ou ouvir. caso o pior aconteça! analisem, e percebam como a naja da o bote! Mídia Nojenta! Desculpem os erros ortográficos ou a falta de coerência... é apenas um pequeno desabafo ainda não sou formado em letras!
Foi por esse cara que comecei assistir F1, porra, sempre uma Ferrari vermelha andando nas primeiras posições e sempre ganhando, vou ficar bem triste se ele morrer... Tudo que ele fez na F1 foi genial, uma temporada ficando nos 3 primeiros lugares... Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk Ele foi um gênio, mas infelizmente se ele viver vai ter que viver com monitoração, beber, comer, mijar, cagar com ajuda de alguém Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
(Selo não é cubagem) Fico muito triste com a atual situação de um piloto como ele ;-;, imagina só, bater a cabeça e acordar 6 meses depois numa cama sem conseguir se alimentar direito pqp :/
Como se fala esse nome? Eu falo em voz alta: xinaider ' -' Enviado do meu iPhone usando Tapatalk que horror cara ave Maria ' -'
Triste história.. mas se ele morrer (coisa que ninguém quer) ele "fica feliz" pois morreu fazendo o que gostava
Mano eu sonhei com esse cara hoje, é sério porra que merda é essa mano namoral agora eu tou com medo, eu não sou ligado em F1 nem nada mas krl mano como assim eu sonhei com ele velho hoje essa noite meu Deus...