Sei não.. não penso no que acontece depois dela -' e sim antes..São brisas muito profundas para um fórum de jogo de cubinhos..
Simplesmente tudo acaba, ou renascemos em uma outra vida sem se lembrar de nada e buscamos novamente uma resposta para esta questão, vai saber se eu não fui outra pessoa numa vida passada :v
sim.. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk se for igual dormindo e otimo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sla cara para min em certos casos foi culpa dele Ex:Um teto n vai cair do nada pois tipo vamos dizer q hipoteticamente esse cara morasse em uma area de risco onde chovia mt e acontecia mts desmoronamentos entao ele foi alertado diversas vezes q a casa dele poderia desabar pois sua estrutura estava enfraquesida mas ele ignorou argumentando q a casa e forte e ja aguentou mt coisa entao um dia chegarao pessoas o expulsando de la mas ele resistiu legou sua arma e ameaçou se preciso machucar alguem caso tentem tira-lo de la,entao 1 dia antes de uma equipe preparada invadir a casa desmorona e o homen morre na hora devido a sua ignorancia e confiança entao e isso ;-; desculpe o port mas n deu q-q preguiça de bota, e tals mas lembre-se e so uma opnião poderia acontecer gualquer coisa eu so fis uma teoria :v h34r:
hauahauahauahua ah sei la,igual a ponte de belo horizonte que caiu..foi imprevisível Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
totalmente Enviado do meu iPhone usando Tapatalk interessante..gostei Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pra min quando você morre você sai do seu corpo .. e seu parentes que já morreram vem te buscar perto do seu corpo -qq