se vai feder, não vai ver ninguem que você ama a eterninade, nao vai fazer nada mais,apenas feder o resto da vida? Dai você pensa que a morte e eterna a vida tambem poderia ser. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Decretei sim mano, se você quer viver nessa ilusão de que você tem que ser uma pessoa boa, ir na igreja todo dia e dar seu dinheiro para sua igreja para depois ir para um lugar bom, onde todo mundo é feliz o dia inteiro e fica brincando de pega-pega, o problema é seu cara, porque se o diabo é tão ruim, porque ele leva pro inferno as pessoas más que ajudaram a destruir o mundo? As pessoas precisam acreditar que há um depois daqui não sei porque, é tão difícil acreditar que a sua consciência simplesmente morre? Se mais alguém aqui além de mim já levou anestesia geral enquanto estava acordado, vai entender como é, em um segundo você vê tudo, e depois simplesmente apaga, e quando acordei fora da cirurgia parecia que tinha passado apenas 1 segundo, sim, várias pessoas no mundo já viram como é a morte, só perguntar para alguém que entrou em coma ou teve anestesia geral, porque o seu corpo todo para, assim como na morte. PS: É a minha opinião, aceito a sua religião ou qualquer coisa que você seja, só to dando meu ponto de vista.
Dizem que quando você é decapitado , você ainda ver sua cabeça fora do seu corpo antes de morrer, Vida cruel neh
ai que horror [emoji30][emoji30][emoji30][emoji30][emoji30][emoji30] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk ia ser show Enviado do meu iPhone usando Tapatalk eu to brisada nisso faz tempo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk nãoooooo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que seria bom morrer dormindo, e quando morrer, falar com o diabo primeiro pra ver se ele aceita eu falar com você lá kk -Isso foi uma brincadeira, não leve a sério.