Contar a história qualquer um conta, agr manda certinho não manda né, a gnt fez treino desde o inicio de janeiro, tu não foi a quase nenhum, e aos que foi, não se interessou para levar a sério, além de que sempre estava dropando de bobeira, e ANTES DE TE TIRAR EU TE PUXEI EM UMA SALA E FALEI, Lemister, tu precisa se empenhar mais e tal, tu falou que beleza e não mudou nada, ou seja, eu avisei antes de tirar e fui muito detalhado, se quiser voltar atrás ainda tem tempo, pq reconheço que tu ajudou durante o ano.
então kk , e um tal de alcides nunca foi nos treino , e vai hall kkkk só to obsevando o carater de algumas pessoas !
BLZ , Pedro mais ae esse alcides foi em algum treino ? ajudou o ano todo ? sim atualmente não estou focado no mine porque preferi minha vida social que ta mt boa , mais eu acho que mereço ir hall mais n sou lider né , mais fazer o que n precisa me colocar no hall , mais eu queria ta ali na lista , pelo tudo que eu fiz no clan tentei tudo que eu podia n faltava um glad etc , é foda !
Boa Lemistao, cola ts qlqr dia desses, sdds, e ve se sai dessa vida sombria aí Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Me falaram q vc ta só na quebradas agr, fznd umas parada estranha ae Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
ss , e não me arrependo nenhum pouco , eu acho melhor ir pro bailes etc , que fica no pc sentando sendo usado !!!!