Boa Tarde, Estava com meu amigo no skype, e ele me diz, que foi banido, do fórum, por causa de um post de um tópico falando mau da Craftlandia. Estou um pouco ausente do Fórum, não sei oque se passou, gostaria de ter lido o tópico, mas como dito por ele o tópico foi fechado! Diz ele que postou no tópico: "Concordo com seu tópico". Não estou apoiando a opinião do criador do Tópico nem a do meu amigo (Thratzys), mas gostaria de saber, se foi mesmo necessário o banimento do Thratzys aqui no fórum! Obrigado por ler, e até mais ! Obs: Não quero causar problemas, só estou querendo saber, se foi mesmo necessário o banimento dele.
eu vi o post, o cara criou um tpc falando umas coisas da craftlandia.. sobre uns bagulho ai e ele concordou com o cara..
Também gostaria de saber tal motivo... o Thratzys disse também que não continha nenhuma warn... não sei qual foi a tal infração dele... mas merece banimento do fórum? Só gostariamos de saber tal motivo \o/
Claro, concordar com um tópico falando inúmeras besteiras, ofendendo o servidor, reputar o tópico, e ainda não quer ser ban?