Olá guris, meu Moto G 2 por motivos acidentais, entrou em contato com a água( boiou praticamente) na piscina, ele estava ligado e eu rapidamente o desliguei, sequei com um pano, usei o ventilador e até deixei ele no arroz... So que quando fui ligar, as notificações ficam piscando na câmera frontal, mais so q a tela esta preta, ja deixei carregar, e nada adiantou. Pelo visto a tela queimou, quero saber de vocês oq acham, oq pode ter estragado, se compensa arrumar e o valor na média... Celular é novo, so paguei 1 parcela e ainda restam 11 :teehee:
Wtf cara , a tela é contra respingos e aguenta um pouco d'água , leva em algum lugar que concerte pergunta quanto fica, o celular é bom cara vale apena concertar se o preço não for absurdo
estranho o do meu irmao ele jogou na agua e ficou de boa, coloca ele em pé apoiado em alguma coisa e espera um pouco
Como foi descuido seu então a garantia não cobre O preço: sabe lá É acho que vc vai gastar uma graninha
é uns 200 p arrumar se for o display/touch, esses novos celulares não trocam somente 1 ou outro,display e touch ja vem junto
vish compra outro que compensa mais. cara, moto g (2 Geração) não é um bom aparelho, depois de um tempo ele começa a travar, camera fica ruim... slk tenho um desse.
Vale mais apena consertar, mas vão cobrar caro. Então eu recomendaria você levar para eles darem um orçamento.
Tem tutorial de como resetar completamente o moto g . Procura no YouTube Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Primeiro, se ele "liga" mas não aparece imagem pode ser tanto o display quanto a placa, qualquer um dos dois vai sair caro e provavelmente não valha a pena. Minha dica: deixe-o uns 2 dias no arroz (caso não tenha sílica) para desumidificar bem, limpe ele direitinho e faça-se de louco, leve até a assistência autorizada e não mencione o banho. No pior dos casos eles vão lhe devolver ele com a garantia negada e provavelmente já com um orçamento. Mas vai que dá sorte e a garantia cobre trabalho numa autorizada e falo por experiência própria =)
Eu tenho esse msm aparelho desde 2014, ele ja deu problema na placa mãe e o conserto foi uns 300 reais, ja a tela deve ser mais barato... mas nn sei ao certo
melhor concertar pq ainda falta mto pra pagar e vai ser um tanto quanto frustante pagar pelo celular sem telo