Pelo oque eu acho, o servidor aurora deveria dar MR= Master Reset!! Porém servidor não tem mais players para poder ser um servidor como antigamente ja foi um servidor otimo de se jogar bem competitivo para gladiadores e tenho otimas amizades feita pelo servidor aurora mais enfim ele não é mais nada na craftlandia int oq eu acho era q poderia dar MR nele e criar outros servidores tipo o FENIX juntando aurora/ares/region ja q são os mais falidos des de então.. <3 ai fica a criterio da craftlandia não é cmg em plena terça feira de manhã servidor apenas 2 players on? é foda ._.'
Concordo plenamente! Antes do Propano, do Origens e do Fenix abrirem, o Aurora era dos servidores que tinha mais players ...
Na minha opinião seria da MR a não criar novos Servidores, só evoluir em ideias para os demais Servidores.
Cara se eles sabem ou não, eu vou criar de todo geito servidor q eu mais joguei foi o aurora, e nn queria que ele morrese desse geito! se não gostou doq eu fiz pra q comentar? apenas olhe e foda-se sua opnião xD