Olá Craftlandianos , Venho aqui fazer esse tópico sobre o aurora que está falidaum , é vamos lá o serv aurora já foi um servidor mt bom mt bom mesmo mas tem um seguinte , como ele faliu ? pelas minhas características e da maioria dos players do serv fala q foi aumentar o preço da capira , porém abaixou o preço mas tmb tem a questão dos livros q ferrou mt o servidor aurora , ent venho aqui pedir não só eu mas tmb a grande maioria do servidor aurora pra que a unica maneira q eu acho pra q o servidor volte o que era antes 24hrs pvp todo mundo on zoando etc .. e da mr no serv peço obg pela colaboração de todos q leu até o fim . Print de quantos players tem online agr
os mlk ta com medo de perde conta o servidor nao tem graça de jogar mais o gladiador so tem hack inclusive nois o servidor e movido por fakes pois cada player que joga no servidor tem pelomenos 6 fakes inclusive eu entao o servidor esta falido pois se a staaf permitir logar somente 1 conta por ip o servidor ira falir em 1 semana so serao salvos quem tem vps .