Não apoio, não é mais asgard e sim um servidor que ira comportar players de 6 servers, portanto isso só iria complicar mais as coisas.
Complicar? como assim? um pack de carvão vc consegue fazer 64 pack de vidro. Me diz uma coisa kd o valor do carvão, não tem nem graça de ir minerar e trazer o carvão.
Não apoio, pois não acho que isso desvaloriza o minério... pensa comigo, o carvão não é desvalorizado porque ele queima tudo com 1 minério, ele é desvalorizado porque é fácil conseguir ele, você fica 10 minutos na /minerar e pega 2 baus duplos ou até mais... acho que sua ideia foi boa, porém não faz muito sentido falar que é desvalorizado só porque ele queima o vidro com 1 minério. A CL só quer deixar mais rápido o funcionamento de queima de itens porque é muito chato esperar até ele queimar. Muito obrigado pela sua atenção.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.