acho que 100k é um preço justo pois pelo menos quem cria um clã vai sabe joga muito bem n vai mais ter clãs com liders noobs
Acho bom isso, já estava virando palhaçada essas pessoas que criam clans e desistem deles 1 semana depois, no outro dia esse mesmo ser, cria outro com nome diferente. Quer fazer um Clan?? Chame os amigos, ganhem dinheiro e criem um juntos. Só uma duvida, os clans ativos que já existiam, vão ser excluídos??
Concordo pois os caras nao vao gastar 25k para criar um clan para nao ser sério e ainda dizendo que os clans ja criados tiveram uma enorme vantagem com esse pulo de preço para 100k. acho que devia diminuir.
Logico q não ne man,os cara ja pagaram 5k pros admin delete os outros clan... De boa mesmo se isso acontecer muita gente ia para de jogar no craftlandia
Não concordo,30K seria o suficiente pois ninguem ia paga mis de 100 conto pra recebe 100K e faze o clan,o pior é que se consegue na raça,demora 1 mês pra vende itens e fora q gasta em glad,dai gastava perdia o money e já era saia mais 1 da craftlandia.Prefiro que seja 50K ou 30K o suficiente pra cria clan
50k é um bom preço por que é caro mais as pessoas conseguem com um tempo, já 100k é mais dificil, ainda mais para os jogadores frees.
100k é sim bastante mais ninguém criaria um clan sozinho! Se juntar 5 pessoas para fazer sai a 20k de cada.