Não existe pvp apenas na /arena, existe no minerar, warp end, warp mobs, vai tirar neutros de lá tambem???
A fora os neutros que achei no /arena ... o cara da /neutro pega um set farma 50k e fico a mesma coisa o cara apenas gasta 1k pra fica neutro e limpa o drop do chao ... Minerar é um mundo de mineração ou seja os neutros tem direito de ir lá e fazer o que quiser logico que esteja dentro das regras do jogo , warp mobs é um lugar para todos pegar suas comidas etc , warp end outro lugar para todos pois podem pegar a Tag [ destemido ] ou seja o cara que começa agora a jogar tem 0c e pedir money da ban vai fica falando /g me deem 1k para dar neutro por favor ... ou o cara que quer minerar a mesma coisa ... , eu não penso só em mim que tenho /neutro e sim nos outros que são novatos etc ...
Eu não jogo lá, mas penso que está bom, já que tem opções para ambos jogadores, os que vão em pvp e os que não vão
ok lutei arduamente contra isos ate reconheço a necessidade de pvp entao q seja pra neutro 100c ou free assim eu aceito!!!!
Boa ricardis agora o server fica maneiro, se pá até volto a jogar ae, só acabar recuperação. Mais teu que aumentar o preço ta muito barato
sinseramente eu acho que isso vai ser pessimo pois eu e meu primo (Kimuravini e katsumata) so queremos minerar em paz pois os players nao respeitam ninguem