Prezados Craftlandianos, Após uma extensa análise por parte da Staff, desativamos alguns Mini-Games de forma definitiva. Vale lembrar que os jogos afetados praticamente não eram jogados por falta de interesse dos jogadores e em muitos casos eram utilizados para ganhar vantagens ilícitas "farmando" coins. Os rankings dos respectivos jogos também serão removidos de nosso site de rankings: (Clique aqui) É importante ressaltar que com tais medidas, a Staff poderá concentrar seus esforços em melhorar os jogos existentes mais jogados e também trazer novidades, como por exemplo o Bedwars que será lançado em breve! TODOS coins recebidos com os jogos removidos não serão afetados, ou seja, se você já ganhou coins em algum jogo removido, não perderá nada. Como sempre prezamos pela qualidade e excelência em nossos servidores, por isto contamos sempre com VOCÊ, jogador que está sempre presente em nossos servidores para sugerir mudanças e até mesmo nome de jogos que você gostaria de ver em nosso servidor! Atenciosamente, Equipe Craftlandia
Obrigado staff parabens mesmo, perdi meu rank no gungame que lutei pra tê-lo várias vezes. Mais uma vez agradeço por tomar esta decisão, agora vocês vao perder Players que jogavam nestes MiniGames muito bom em. PALMAS PALMAS PALMAS
Ta brincando, né? E os players que ficaram a mais de 2 anos jogando pra pegar o ranking? vão perder tudo o que conquistaram? Me desculpe, mas essa foi a pior mudança que a CraftLandia já fez
Apesar de afetar alguns jogadores, acredito que as mudanças poderão realmente ajudar a staff a administrar melhor os demais minigames... Boa!!
Ai Sim , agora o Minigame que eu amava Jogar BATATA QUENTE foi desativado só pra constar eu era top lá boa staff vcs são mitos demais cara