Olha... Eu estou completamente indignado com isso. Sério, eu não acredito que aqueles meses... Anos jogando e me esforçando foram jogados foras desse jeito. Eu esperava que fizessem uma escolha mais sábia. Muito obrigado por removerem e apagarem uma das minhas maiores conquistas no servidor. Eu não irei comentar mais sobre, porque ainda gosto da Craftlandia. Mas é sério, essa não foi uma boa decisão. Estou muito triste com esse ocorrido, de verdade. Enfim... Adeus Craftando.
Engraçado que na hora que retiraram os minigames, eu estava farmando win com uns amigos no VampireZ, realmente triste.
... Não acham que um sistema para banir os "farmers" seria mais viável? Afinal é um servidor focado em MiniGames e é o que ele deveria ter em abundância. Retirar a diversão de uns e outros mesmo por menor que sejam vosso número, devido a players fazendo anti-jogo, é o mesmo que ajoelhar-se e render-se. Deveriam agir pelo menos com nosso consentimento.
Aff se mudasse pelo menos salva-se o ranking ; - ; parecem que nem se importaram para o tempo de dedicação dos players . #triste
VAMPIREZ NÃO ERA ABANDONADO. Pensem bem pelo amor de Deus, com poucos mgs o Vampire iria encher denovo, mais do que já tava. O problema é que vocês nunca estavam lá pra ver, mas nós estávamos. Tantas histórias em cada minigame pra vocês fazerem isso, clapclap Assim como voltaram com o Frog, voltem com o Vampire. Ou façam uma votação pra ver quais minigames querem que fiquem. Simples, né?
Não gostei, independente se os MiniGames não tinham muitos players, sempre alguém acabava jogando, e além disso tem os players que pegaram o Ranking de uma forma muito dura e suada, não podem ir tirando assim só porque o MiniGame flopou. O servidor MiniGames já é esquecido de uma certa forma, e nunca mudam nada dele, e quando resolvem fazer algo vocês tomam essa decisão tão difícil para muitos jogadores sem pensar duas vezes. Isso não é certo, quem faz o servidor são os Players, os mesmos lutaram para ter um número considerável de vitórias em certos MiniGames, são pessoas! pessoas que se esforçaram e garanto que não foi pouco, e com apenas alguns cliques vocês jogaram esse esforço no lixo, é claro, não foram vocês. Parabéns Craftlândia, de verdade, vocês estão ótimos. Já não jogava, agora jogo menos. Muito que bem não mexeram no meu HG.
'o' pqp vey, aí se mata os cara né, anos jogando nesse SV pra acontecer isso '-' mdssss, n gostei nmrl
Acho que removeram bastante minigame que lotava hein. acho melhor, fazer uma enquete aqui no fórum de quais minigames removidos deveriam ficar Vampirez tava lotando aos poucos. entre outros minigames..
O que? Praticamente pegaram minha vida e jogaram no lixo! Que absurdo isso mano, sério, anos jogando Ovelhando para que o minigame seja assim simplesmente excluído? Claro que ele tinha poucos players e pouca gente jogava, quem iria ficar 10 minutos pra ganhar 10 coins? Dezenas. Repito, DEZENAS! de sugestões feitas para que aumentassem a premiação ou ao menos diminuíssem o número de jogadores por partida para que assim mais players voltassem a jogar mas todas negadas ou simplesmente ignoradas/aprovadas e não implementadas. Aquele jogo fez parte de mim, perdi noites e mais noites de sono jogando para ter meu nick em um Ranking e dizer "finalmente consegui" para que façam isto! Sinceramente, ao saber de supostas "mudanças" no Servidor de Minigames pensei que seria algo para melhorar, e não falo apenas por mim! Claro que um servidor tem que se inovar e trazer novas coisas, mas ainda existiam aqueles que só estavam alí por causa de determinados jogos. Ao todo se somado, eu estava com mais de 4.000 Wins no Ovelhando e eles fazem isto. Realmente, uma vergonha! Perdi a fé totalmente agora. craftlandia/ovelhando eram coisas que me alegravam e faziam meu dia melhorar, mas ao praticamente ignorarem jogadores que se dedicaram tantos anos a jogar lá, fico traumatizado e revoltado. Esperava mais dos Diretores e pessoas em geral que chegaram a esta decisão! De verdade, uma decepção!
Pelo menos tem uma vantagem vai ter gente que joga o servidor que vai passar a jogar mais os minigames que ficaram e ainda vai vir bedwars praticamente uma nova era da CL C bem q muita gente vai parar de jogar pq só jogava um unico minigame que foi tirado