Bom venho trazer esse topico pois estarei mudando meu jeito de ser em in-game, vou parar de ficar arrumando treta etc e tbm vou parar de ficar respondendo todo mundo vou jogar mais na minha sozinho, tava pensando até mesmo em mudar de acc no forum e em in-game começar tudo do 0, mais tenho muita preguiça de fazer tudo isso suhshs Então venho trazer esse tópico só pra isso mesmo, desculpem a todos vocês que eu arrumei treta por algum motivo e é isso obrigado pela atenção suhshs !
aleluia mais uma alma se converteu e virou de xejus <3 -qq boa muleski brigar so estraga seu cracter
A melhor coisa que posso fazer kkk, vlw Vou Mudar De Conta n pensei bastante mais n vou ja tenho muita coisa nessa minha que eu acho que eu n vou ter coragem pra recuperar isso tudo dnv suhsuhs, mas vlw <3 Isso ae kkkkkk
verdade e.e, Oe Bianca c nem fala mais cmg ;-; jogava com oc na epoca do confronto ;-; Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vlw
Lembro que antigamente eu era muito crianção e ficava arrumando treta por qualquer coisa, e tomei a mesma atitude que você e hoje sou amigos de todos aqueles com quem eu brigava. Parabéns!
Eu não te conheço.. Eu criei minha conta desde de sei lá, mas eu nunca entro '-' Então não sei o que tem nesse forum Mas ent neh '-' Boa mudação de vida .-.
Não é necessário mudar de conta. Você pode simplesmente ignorar o que não lhe agrada -desde que não interfira na sua jogatina-. Eu mesmo criei uma conta nova só porquê eu quero mudar de nick. Como eu não ligo pro RANK eu não tenho problemas em começar do zero. Então, não crie uma conta nova, continue com a sua, e seja feliz. Opa. Esqueci de elogiar a sua atitude. Boa atitude, jovem padawan! Que Rikudou te abençoe, amém.
Eu gosto de nicks curtos, e que faça referência tanto ao meu nick, quanto a um personagem que eu gosto, que seria o Gon. Então, eu colocaria Gom, uma clara referência entre os dois. Mas, são necessários 4 caracteres no nick, então, eu pus iGom. Porém, estou pegando 30k na conta oficial pra eu ativar nessa, então, em uns 10 dias eu começo com a conta nova. :v