Olá. Tenho minecraft original e quando tento botar minha skin ela vem toda errada. Alguém comentou que poderia ser devido a versão mas não sei de nada. Podem me ajudar? Obs: Ela está normal no minecraft original e está como padrão e não slim.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Seu problema foi resolvido? Me informaram que se você colocar a skin no formato 64x32 ela fica normal no servidor Legacy. Att.,
Olá jovem, então, vou resolver sua dúvida a respeito disso, também tenho mine original e entendi muito bem a sua dúvida, então vamos lá: Primeiro devemos destacar, que existem vários tipos de formatos de skin, mais conhecidos como formato 1.5 e formato 1.8, na qual eu recomendo os formatos 1.5, pois não fica bugado em nenhuma das versões. O que está acontecendo no seu caso, é que você está usando uma versão de skin 1.8 (que é uma skin maior e algumas vezes com mais detalhes), pois na 1.8 é possível personalizar a skin ingame e fazer camadas em todas as partes do corpo da skin, já na 1.5 só existe sobrecamadas na cabeça da skin. Você pode pegar essa sua skin que está "bugada" e abrir ela no site "nova skin", indo na opção "old version" ou "antiga versão", depois é só abrir o arquivo da skin e ela fará o recorte automaticamente e sua skin por vez, não ficará bugada. Bom, espero que tenha resolvido seu problema e sua dúvida, qualquer coisa me mande uma MP no fórum, eu não coloquei links aqui pois não sei se pode colocar, mas espero que tenha ajudado. xD
Olá, Recentemente eu passei pelo mesmo problema que o seu, como o colega comentou no post anterior, o problema está na versão da sua skin. Existe vários formatos de skin, e provavelmente você está usando por exemplo: skin versão 1.8 e o servidor versão 1.5.2. Para te ajudar solucionar esse problema, entre nesse tópico e leia atentamente todos os passos. É importante ressaltar que: após você inserir a skin no minecraft original, o servidor leva um tempo pra atualizar a mesma, então, recomendo que atualize e aguarde até algumas horas. Qualquer dúvida pode retornar aqui.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.