Quando eu entrei no servidor pela primeira vez minha skin era do "novo" formato, então a skin ficou bugada e eu comecei a usar o /mudarskin para um nickname que tenha uma skin com o formato clássico. Ontem eu alterei a skin da minha conta no minecraft.net para uma no formato clássico, porém quando eu digito /mudarskin Jagaaaaaan a minha skin muda para minha skin antiga bugada e isso não faz sentido, já faz mais de um dia que eu mudei; quanto tempo o comando /mudarskin demora pra reconhecer que um usuário mudou a skin? E tem como alguém da staff tirar o /mudarskin da minha conta? Pois assim eu acho que minha skin alteraria para a nova que eu coloquei com o formato clássico já que eu abri meu Minecraft e criei um mundo normal para testar, e eu estou com a nova skin nele. Agradeço desde já.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado(a), A skin demora um certo tempo para ser alterada no servidor, basta aguardar. Isso é por conta do sistema do Anti-hack.
Prezado(a) jogador(a), Não possui tempo exato para o servidor reconhecer a alteração da sua skin. A solução seria somente aguardar o reconhecimento da alteração da skin que você converteu para a versão clássica. A STAFF não tem como tirar o /mudarskin da sua conta. Tenha uma boa noite
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.