Muitas saudades da 1.73, onde economia era fazer vidro em fileiras de fornalhas e plantações de cogumelo, ou até mesmo pegar cacto, lembro que pegava 100k por dia vendendo cacto na plantação de um cara. Lá você vendia maçãs para agrupá-las, podia "metralhar" flechas, com a skill de espadas você podia botar fogo nos players, foi a época em que CraftLandia era muito boa... aí está um vídeo da 1.7.3 pra quem quiser ver ou reelembrar dos velhos tempos https://www.youtube.com/watch?v=3G-tsUYoDGU
n sei se lembra de mim eu era o John_BRx,o cara da WUP cheguei ate a ser money top 2 (dupando cogumelo)
Sai daqui cubeiro, nem leu o tópico, sabe de nada né? Daonde que metade dos itens foram desativados se a 1.7.3 da CraftLandia fechou? Lembra de mim? Era da hBR depois fui pra SHB, eu lembro que desativaram skills por que alguns playes duparam cogumelo kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mo brisa ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk flw
o cara conhece lol e fica nos quadradinho aki e ainda usa o MEU FIZZ no avatar q cara ruim deve ser prata zzz