a quem me conhece ai e acompanha meu trabalho no yt gravando alguns vídeos (tento meu melhor, quando descubro coisas novas, eu mudo) estou em busca de um headset Top, vou comprar com o meu dinheiro, pode ter certeza, a qualidade de áudio vai ser ÓÓ a melhor da Craftlandia.Valeu mesmo meus feras, muito yt grande ai que tem 1k 10k de likes e milhões de viws, geralmente cresceu a custa dos outros e eu estou aqui tentando crescer sozinho uehueushh, espero que consiga, nunca desista do que você quer! busque sempre, não tenha medo. dependendo do vídeo passo meu dia inteiro editando ou quando fico doente, gravo vídeos antes, deixo guardado ai quando to morrendo, posto esses vídeos que já foram gravados siga essa lição, sempre deixe vídeos reservados para alguma zebra jviferjigrgji To preparando um vídeo especial de Warface estilo edição zoeira, e esse realmente, estou fazendo meu máximo para ficar TOP, espero que gostem heseh vou postar segunda-feira 20:00 26/06/2017 se tudo der certo https://www.youtube.com/channel/UC6vq9DqM6Q1265pmD7_c6ng