Vim aqui sugerir algumas coisas legais e que vai ajudar muito para a cidade da copa. Tópico da cidade: http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/cidade-da-copa-do-mundo.934154/ Bom, eu vir que essa cidade é com o terreno pequeno apenas 80 terrenos e simplesmente 5kk poxa ta meio caro para ser apenas um simples terreno :/ então... Abaixo irei falar varias ideias que poderiam colocar para aumentar a diversão desse mundo. 1. Poderiam adicionar um xp em dobro o dia todo nesse mundo ou em alguma hora especifica além das 5 da manhã ou as 5 da manhã só que com xp triplo. 2. Guando o mundo for liberado poderiam permitir que todos os players podem acessar o mundo mesmo todos os terrenos comprados. 3. Poderiam adicionar o mvp lá como sabemos o mvp ta acostumado a nascer na warp mobs e ele poderia nascer lá também. 4. O preço desses terrenos poderia ficar pela metade do preço no servidor eclipse já que tem a economia diferenciada. Ate por que não vale a pena compra um terreno desse mesmo que seja especial pagando 5kk lá '- da pra compra 2 gaiola com esse preço. 5. Ainda não sei se não vips poderão compra os terrenos mais se poderem tenho mais uma ideia. Poderia colocar para não vips terem /mc liberado nesse mundo já que é especial, caro e escasso. 6. Bom no propano em todos os terreno exceto o gigante é permitido apenas 3 gaiolas por terreno, eu sugiro que seja permitido 5 ou 7 gaiolas nos terrenos da cidade da copa. 7. Poderiam criar uma loja especial não precisa ser grande uma pequena mesmo só para vender itens especiais, itens vips oooh 'o' como por exemplo, vender p4umb3, gaiola, xp vip, ovos, pot agrupada e é claro com um preço bem salgado principalmente para as pot agrupada. Isso mesmo sendo com o preço salgado seria bem desnecessario para quase todos mais não imploro para aceitar essa dica é apenas uma ideia. Bom mais tarde volto com mais ideias rsrsrrs minha mente travo consegui pensa em mais nada .-. Peço que se tiver aprovada algumas das ideias, que coloque o número da qual foi aprovada obrigado.
Não apoio diminuir o preço do terreno. Não vamos reclamar de money sabendo que a economia dos servidores estão inflacionadas. O valor desses terrenos até ajudaria a reter um pouco do dinheiro dos servidores, só ai seriam: 400kk 1- Não apoio; 2 - Apoio, mas sempre foi assim pelo menos; 3 - Não apoio, totalmente desnecessário; 4 - Como não sei da economia do eclipse não irei opinar; 5 - Não apoio, visto que é privilégio vip; 6 - Como não jogo no propano não irei opinar; 7 - Se o preço salgado seria bem desnecessário ent pq colocar? Não apoio, muito desnecessário, visto que os players já vendem esses itens e vem na promoção do vip. Resumindo, tirando a 2 que já é assim, a 4 e 6 que não jogo nos servidores para opinar, não apoio as demais.
Players antigos sabem que 5kk não é nada comparado a economia de qualquer servidor, terreno com o tempo são vendidos 6x ao valor comprado, a cidade já possui várias vantagens.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.