Olá amigos craftlandianos tudo bem? Bom criei este tópico com intenção de ver os relatos dos players que estão ativando os VIP's da promoção Bom como a grande maioria de vocês sabem, na ativação do VIP da promoção tem diversos items e tals... Também é possível que você consiga ganhar mais 1 VIP extra ou até ir no "Mundo Secreto da Staff" :3 Abordando este assunto, queria saber se algum sortudo já conseguiu ir neste tão misterioso mundo??? Deixe seus relatos, caso você ou um amigo próximo tenha desfrutado desta experiência unica Tópico da promoção do VIP: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/528492-promo%C3%A7%C3%A3o-de-f%C3%A9rias/ Compre já o seu e se tiver essa sorte, conte-nos um pouco sobre, mas não muito para não perder a graça É isso ae galera xD vlw flw o/
Não consegui ir não.Só quem fez pacto com a xuxa conseguiu ir lá, e há boatos que nunca mais voltaram -q -q zoas.
;-; hue kk '-' opa, ai sim hein vdd aham kkkkkkk nem eu ;/ conte-nos mais kk será? eu também... uai kk conta ae kk será? vdd nem eu ;/ uai, pedi n ;/