Não Existe Nenhum Bônus, nem pra quem mata o assassino nem para quem mata o detetive, isso está confirmado pela staff ( eu perguntei antes de postar) Podemos ver claramente neste vídeo onde eu mato o detetive e não ganho se quer 1 coin: [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=TOV7a3Wp4Lg[/youtube] [hr] gente, não vamos ficar falando coisas que não sabem, primeiro confirmem antes de falar! *Obs: Estou postando este tópico pois fiz uma sugestão onde vários players falaram que já havia um bônus que não existe!!
Amigo, um das pessoas que falou que tem bônus, foi eu, Eu sou top no murders então obviamente eu tenho "informações" sobre as coisas desse MG, Primeiro, Quando falaram que tinha bônus já, tavam se referindo a quando matasse o murder(QUEM MATA O MURDER, GANHA 5C A MAIS) então, digamos que, Vc seja o dttv e mate 2 murder, vc vai ganhar uns 25c-30c, e sobre matar o dttv/vítima sendo murder e não ganhar nada, ISSO REALMENTE NÃO TEM, as pessoas que falaram que tem bônus estava se referindo a parte que vc falou "sendo dado à quem matou o assassino " Isso já tem no MG. "gente, não vamos ficar falando coisas que não sabem, primeiro confirmem antes de falar!" Você devia repetir isso pra si msm.
Amigo, sou top 5 do murders e o [member=yBiri] top 2, falamos q tem dim o bônus de 5c pra qm mata o ass e vc qr debater? Pesquisa antes de tirar conclusões Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Bom, Irei comentar denovo pq tem gente burra demais que não consegue interpretar apenas um pouco. Bruna, O nosso caro amigo Eric mandou esse print: Não é um bug, é que na sugestão dele que até foi NEGADA, uma parte ele disse "sendo dado à quem matou o assassino" EXATAMENTE. Isso que todo mundo tava falando que já tinha, eu não creio q tive q jogar aqui só pra tirar essa print: Normalmente, se não matar o murder/assasino tu ganha apenas 10c. mas matando, tu ganha o FAMOSO "BÔNUS" que todo mundo tava falando que já havia, ENTENDEU AGR ERIC? E sobre matar as vítima sendo murder e ganhar 1c, não é um "bug" e sim que não vai ter isso e nem que é bom q tenha. Já disse ali em cima, e vou dizer novamente. REPITA O QUE VC DISSE PRA VC MSM. "gente, não vamos ficar falando coisas que não sabem, primeiro confirmem antes de falar!"
A bônus apenas para quem mata o assassino, mas não há pro assassino que mata o detetive e nem quem mata mais!