Muito forte a mãe dela de estar passando por tudo isso e ainda conseguir escrever essa carta de conforto aos amigos. Essa frase vai ficar comigo por um bom tempo...
Dá até um aperto no coração de saber que uma pessoa especial para muitos se foram, mesmo eu não conhecendo ela muito bem, apenas via ela as vezes online, do jeito que falam... Realmente é muito difícil perder alguém especial, já passei por isso. :/ Obs: a carta é muito linda.
"A morte é apenas um ritual de passagem, onde os bons demais para esse mundo voltam ao lado de Deus, pois cumpriram sua missão brilhantemente na Terra." Texto simplesmente lindo e reconfortante. Tive o prazer de jogar com a musicxlover no servidor 1, e desfrutei de alguns momentos ao seu lado na Staff, e toda a descrição sobre sua personalidade esta perfeita. Gabriela com certeza está desfrutando de um descanso merecido, nos deixando muita saudade e aprendizado, mas com a certeza de que nos encontraremos novamente. Que Deus envie todo o consolo e alívio à sua mãe e familiares. IAZUL
Meus pêsames a família da Gabriela, Realmente a perda dela não abalou somente a família e seus entes queridos, afetou toda a craftlandia e pessoas que a consideravam ela especial, Adeus Gabriela.
Quando recebi a notícia do falecimento dela eu não consegui acreditar, passei o resto do dia triste e com os olhos cheios de lágrimas e agora me emociono lendo a carta. Gabi sempre estará em nossos corações... Vá em paz Musicxlover.
nossa cara... linda carta :') me emocionei de vdd. meus pêsames à família, tenho certeza de que ela cumpriu seu papel aqui.
Algumas pessoas brilham tanto na terra quanto no céu, muito emocionante a carta. Descanse em paz music.