Infelizmente a vida é assim .. nasce, morre ... Deus sabe oque faz, se ele levou ela foi por uma boa causa ! Agora ela deve estar nos observando la em cima, deve estar feliz por ver o tão importante que ela era
Um anjo lindo =) Só tenho lembranças boas da Musiqui, e sei aonde ela ta, ela ta feliz. E está vendo todos nós aqui triste e deve ta rindo de nós ainda, pois ela, sempre ficava rindo de todo, uma menina que nunca irei esquecer.
Alem de uma grande amiga, sempre meu deu ótimos conselhos quando eu estava triste, agora pensar que ela não estará mais no ts,watss, para poder conversa comigo e com os outros, mas agora sei que o céu ganhou uma nova estrela brilhante. que sempre estará lá orando por nos. Music Eterna...
Podemos negar que nossos anjos existem, dizer a nós mesmos que eles não podem ser reais. Mas eles aparecem de qualquer maneira. Em lugares estranhos, em tempos estranhos, eles podem ser qualquer personagem que possamos imaginar. Serão verdadeiros demônios se precisarem, nos chamando, nos desafiando a lutar. #luto musicxlover
Muito emocionante essa carta, mas nessa parte aqui faz qualquer um chorar : ( encerrou seus pedidos com “mamãe eu te amo”. ) Simplismente bela carta.
Eu mal conheci aa Music direito ( ;( ) mas uma vez ela me ajudou no começo do aurora que eu estava com problema e tals ... Todos que Conheço que ja tiveram a oportunidade de falar com ela falaram tu do de bom sobre ela e agora vejo isso , mal conhecendo a Music EU CHOREI SIM me emocionei com a carta que a mâe dela fez ... ESPERO QUE TENHA IDO EM PAZ !!!