Nossa mano, na boa, chorei agora... Ah gabi, gabi, gabi... por que o bom dura pouco né? Vou sentir muitas saudades de você guriazinha, vá em paz viu? Te amo!
namoral eu só fiquei sabendo agr sobre a music... estou perdidinho ! muito triste, ela era uma pessoa muito boa alguém sabe qual foi a causa ? e quando foi ?
Sou mãe. Só uma mãe para compreender realmente o que essa mãe está sentindo. Chorei ao ler a carta. Mas fiquei emocionada em saber que sua mãe sabe o quanto ela era querida. Que bom que ela pôde saber o quanto a filha é amada.
Realmente muito triste , nunca tive muito contato com ela , mais todos que eu conhecia falava da pessoa que ela era , não como sub-diretora , mais sim como amiga , ela fará muita falta , se livrou de um mundo como esse para ir para o lado do Senhor , Descanse em Paz Gabi , Jamais será esquecida , sua história nunca irá acabar , pois servira de exemplos para todos que não levam a vida a sério , e desejo todo conforto aos pais dela , pois não será fácil conviver com a dor , com o tempo a dor vai adormecer , mais nunca ira passar , que você seja feliz onde estiver #LUTOMUSIC