Chorei ao ler a carta , mesmo não ter chegado a conhece-la , eu senti um baque forte com essa mensagem da mãe dela , a sua bondade meu serviu como exemplo , agora em diante tentarei sempre ajudar quem posso , dar o melhor de min , mesmo sem conhece-la quero seguir seus passos. Descanse em paz , gabi , em nome de todos os seus amigos.
Como eu disse, "Um anjo de pessoa como ela, já termino sua missão na terra e ta voltando ao seu canto reservado, do lado de Deus" #L.U.T.O #M.U.S.I.C
Realmente emociona qualquer um. Ela foi tão maravilhosa e tão cativante que encantou praticamente 6000 jogadores desse servidor, isso por que nunca a vimos, nunca conversamos cara-a-cara. Ela era especial realmente... Descanse em paz, Gabi, musicxlover
Gabi foi realmente um anjo que passou na terra para ensinar que nosso maior bem está no coração, que devemos amar tudo e todos e agradecer, que a humildade é o melhor caminho, que o amor ao próximo tem que ser cultivado #luto vá em paz gabi
Sinceramente não conhecia ela, mais espero que ela esteja num lugar melhor agora. Minhas condolencias para a familia dela =/
Muito Legal... 1 cara de 1.80 lendo isso e chorando litros... faze oq... essa garota fara muitissima falta a todos, fique com deus music :,(