Acho que isso é uma das coisas mais reconfortantes para a mãe da Gabi. Ver que tanto na vida real, quanto em suas atividades virtuais ela sempre foi a mesma pessoa. Doce, atenciosa, engraçada e disposta a ajudar à todos. Não é fácil passar pelo que ela está passando, mas tenho certeza que ver tudo que a filha fez pelos outros é no minimo algo para aumentar ainda mais o orgulho que ela já tinha pela Gabi.
Linda carta, tocante e impossível alguém ler e não se emocionar! Parabéns Musicxlover pelo lindo trabalho que você fez em sua vida!
#Luto Um anjo sem asa...msm n conhecendo ou nunca tendo me comunicado com ela posso ver o quanto ela era querida entre player e staff.... #L[SIZE=large]uto[/SIZE]
krai vei... nem conhecia ela e sem mentira to chorando aqui... só quem é mãe (ou no meu caso pai) pra sabe o q isso signifik d verdade! Eu nem convivo mtu com meu filho pq ele mora long pakas... e msm assim eu não aguentaria... Força pra essa família kra...
Music...Porque? Linda carta escrita pela mae,a dor dela deve ser imensa,novamente,meus pesames. #MusicEterna #Luto