Então gente, to quase morrendo, poderia estar falando com a menina que eu amei a vida toda sem ela saber, pedindo desculpas a todos com quem briguei, conversando com a família, rezando, mas não, estou pedindo a vocês o que acham das minhas signs. É claro, porque não.
KKKKKKK tipo assim néh: Instruções de assalto: 1- Não tenha dinheiro 2- Da um de TPM e bate na mao do bandido 3- Em seguida basta virar sua nadega , e esperar! 4- Pronto voce pode escrever um livro , e virar designer no forum! Espero ter ajudado com este tutorial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caguei!!!!!!!
-Le o cara com medo e morrer em uma cirurgia quer ver se tem chances de virar design no fórum... Só acho que a resposta para sua pergunta esta obviamente dita no tópico : Não
(8)... tem mano que rebola e usa até batom, em troca de dinheiro e um cargo bom...(8) Conhece essa musica ?
cai da escada e to entre a vida e a morte me da cargo de Adm uahsuahsuahsuahsuashaushaushaushau ,zuera melhoras ae
Uhum, pdc q tu ia ta no celular com uma faca na perna quase sendo amputado e ta no forum para ser um Disigner,cara esse papo ai nao enrola ninguem.