Só uma pergunta, pq não 1 p5 umb3? Seria menos apelativo e absurdo não? '-' PS. rindo aqui de quem pagou 20kk num p5 pra ter status huehueheuhue
Bom ter p10 + se vc tiver set full p10 a s5f2 nao vai causar dano anao ser pelo pot de dano 2 q ta lol
CADE A JOGABILIDADE DESSA MERDA? P10 UMB10 NO PVP? TAHHH BOM O CARA SOZINHO VAI GANHA GLADIADOR! E OS OUTROS COMO FICAM?
Sim , eu li , mas dorgado aposto que será assim , 1 semana dropa o p10 , outra não , (se eu estiver enganado me avise ) na minha opinião deveria ser feita uma enquete se os players querem que dropem o p10 inq10 ou não , ai vocês saberão a nossa opnião .
Crl vão estragar o pvp e a economia, 1 p10 umbr10 por semana, mt apelação q merd@. Dorgado tu ta brincadera mano?
Vou juntar 10 pessoas com 600 de espadas e p10 pra ganhar gladiador dentro dos iglus aheuehuaheuaheuah Depois ainda perguntam pq deixei de ir pvp...
Na boa, pare de alterar os encantamentos, altere plugins, adicione eventos, mas deixe os encantamentos normais. P10 Inq10? se algum dia alguem pegar 1 set full desse acaba a graça do server, sei que vcs estão fazendo isso com as melhores intenções, mas ta estragando a economia do server.
Engraçado é ver sempre o mesmo grupinho reclamando das inovações Não adianta chorar, estamos e continuaremos introduzindo aos poucos novos níveis de encantamento nos servidores. Está tudo sendo muito bem arquitetado e com matemática 100% desenvolvida por nós. Não confunda CraftLandia com servidor caseiro que pega todos os plugins prontos e feitos por outras pessoas. Existe o P10 da mesma forma que novas armas exclusivas muito em breve serão introduzidas. Se você não tem competência pra se adaptar as mudanças e ser um jogador de destaque mesmo com o jogo em mutação e desenvolvimento, azar o seu. Só não seja ingênuo de pensar que iremos deixar de fazer inovações somente pelo fato de você ser um jogador LIMITADO que não conseguirá mais se destacar após modificação 'x' ou 'y' pois você irá invariavelmente quebrar a cara. Pra esses eu recomendo já ir procurando outro servidor pra jogar. Quer um P10? corra atrás, enfrente o evento ou então junte dinheiro para comprar de alguém que conseguiu. Faça qualquer coisa que não seja mimimi no fórum pois você será 1) ignorado e 2) fará papel de limitado e ridículo. Tem muita gente aqui que se pudesse ainda estaria jogando na versão BETA do Minecraft, tudo em decorrência da incapacidade e inaptidão de evoluir conforme o jogo, de dançar conforme a música. E só pra adicionar mais uma coisa. O argumento da maioria é que "estragou o pvp" como se todo mundo fosse ter o item. Será um item RARO, e quando eu digo raro significa absolutamente RARO. Vai ter uma probabilidade de dropar e eu não vi ninguém que está reclamando perguntando de quantos %. Antes de elaborar QUALQUER TEORIA do impacto que isso vai ter no PvP, é preciso saber essa % pra consequentemente saber o quão RARO é o item. Já que ninguém perguntou eu respondo: Será 1% a porcentagem, isso mesmo. Então será um evento que acontecerá apenas 4x por mês e com 1% de probabilidade de dropar o item. Soa ridículo e ingênuo mesmo diante desses dados afirmar que isso vai estragar qualquer coisa haja visto que a probabilidade é tão baixa que mesmo se somarmos a do ano inteiro daria pouco mais de 50%. Em todo jogo existe os itens mais raros, mais caros e mais desejados. Estamos trazendo esse conceito para o CraftLandia sem é claro, modificar o gameplay/