Esse ''texto'' é só pra te deixar sem argumentos moleque, não sabe compreender ? E eu acho que consegue.
fikei sem argumentos? acho Q n vlw flw , Qm falou Q e hack n sou eu. s fica ai Q esse topico aki vai fica bom tempo com treta hehehe
Quero acabar logo com essa briguinha totalmente estupida, por a causo você reconhece ''sarcasmo'' ? agora tudo você leva a sério ? única coisa que você faz é ficar falando ''hack lixin'' mesmo sabendo que não sou, o incrível é por que você chorou pra um ''noob'' onde todos do servidores me consideravam inclusive você, aliás não foi só você foi muitos que ficaram chorando, essa atitude faz o server virar um classic, até onde você que chegar ? encontrar alguma especie de hack na minha .minecraft ? por que você está querendo levar isso muito a sério, chegando a querer destruir minha reputação, coisa que acho extremamente ridícula.
Da ban do mesmo jeito, mesma coisa que falar /g dupei 1 dirt e não ter dupado, eles darão o ban 00 do mesmo jeito
legal mais tu falou cara , cada 1 cada 1 eu tenho minha maneira tu pode ate n usar "hack" mais como vc falou eu apenas tenho meu jeito de ser fui la e fiz a denuncia "sarcasmo" falou n falou? entao , pronto resolvido vlw flw como vc tbm Quero acabar com isso.