isso pessoas, a um tempo atras pediram para eu fazer um livro, ontem eu comecei a fazer, pretendo que tenha umas 70 pags entre 5 a 10 capitulos spoiler loco a seguir, n reclame de spoiler pq eu vo bota o spoiler no spoiler.. o livro vai contar a historia de toda a vida de Spoiler Keuven kill, o homem que vendeu a alma para morte e vcs ja devem conhecer a historia vai se passar principalmente no Spoiler portão do ceu, onde keuven quer entrar no ceu por um motivo q eu n vo conta e ele tem que convencer o porteiro a deixar ele entrar! tem q mostrar para o porteiro que ele é inocente de todo o mal que ele ja fez espero que fique bom bjs pra vcs <3 se tiverem alguma duvida ou pedido de algo pra botar no livro, tipo um personagem, um local, etc é só falar
Que viaje é essa véi , mais deve ser bom , o cara no céu , portões do céu , tengoku , sora , fazer um livro assim é tao fácil ?
depende, eu tenho criatividade e a maior parte do forum sabe disso ai é mais facil pra quem tem mais criatividade
Mais esse livro é real mesmo ? páginas e tudo mais ? Se for assim quando eu for um mangaká vai ser fácil
sim sem enrolação não ha suspense, sem suspense é um livro do avon :v acho q o forum tem limite de palavras no post
é facil ter criatividade se vc ja brincou alguma vez, seja de boneco ou coisas imaginarias, vc ja criou uma historia