teu S.O é 32 bits ou tu tem só 3 gb de memoria? eu aconselho uma gt630, não é grande coisa mais vai ajuda muito no desempenho, ou uma gtx 430, espero não ter me enganado nos nomes. eu acho que teu pc não é tão bosta, o clock de seu processador é ate bem elevado, é cpz de aguentar ate uma 550 ti, não tenho ctz, o problema da 550 ti é que ela gasta muita, muita energia, é foda achar uma fonte que aguente ahaushuash
Um cara do Clube do Hardware me indicou a HD 6570 e a 9800 GT ... Ele disse que nao vai dar GARGALO e vai ganhar um bom número de FPS se eu colocar mais memória ...
800 reais?! *Acho* que o vendedor te fez de trouxa... 9800GT? Como alguém pode indicar isso em 2014? A melhor nessa faixa é a R7 250: http://www.kabum.com.br/produto/46282/placa-de-video-vga-sapphire-ati-radeon-r7-250-1gb-boost-ddr5-pci-express-11215-00-20g
tenta pegar uma que nem a do SHau se eu não me engano é uma GTX 540! Veja nas conf do vídeo dele , essa placa não gargala!
Cara Dica Minha. Com Este Seu processador, nao aguenta muita coisa, mas blz Te aconcelho vc a comprar uma Gt630, preço otimo e com boa qialidade, e nao vai dar gargalo. tambem tem a r7250 é uma placa de video boa poem o custo é um pouco auto,e nao vai gargala
Sim, sendo PCI-E todas são compatíveis. DDR5 é apenas para representar a largura de banda. "GTX 540" não existe, nem mesmo GT 540; o mais próximo disso é GT 540M, que é destinada para notebooks. Lembre-se que todas as placas abaixo da terminação 50 são da série GT (destinada a tarefas básicas e jogos leves) e apenas acima disso GTX, à exceção das GTS 250/450, que são mais antigas e receberam outra denominação. O segundo acho que quis dizer "GT 630".
Indica uma placa que vai pegar perfeitamente no meu PC , que não vai dar GARGALO , com custo beneficio e ganhar bom FPS
DarkDuck, cara coloca uma GTX 650 Não vai dar Gargalo mas você vai ter que comprar uma FONTE de qualidade tambèm [ aconselho a CX430 com PFC ativo e selo 80 PLus BRONZE ] ai seu pc vai ficar OP GTX 650: 320$$ Fonte: 230$$