Entao que continue assim. ;3 Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2 aiai Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2 Sabe de nada figado nb Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2
Ficar , a antiga craftlandia que conhecemos se foi e não voltara :blink: Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Não curte macro ? Sem macro , para mim pelo menos , acabou diversão no servidor . Não gosta ? O matrix tá ai , jovem .
por mim sairia, minha opinião: macro estrago totalmente requisitos diversão, jogabilidade e esforço, pra quem esta começando é ótimo pois esta sendo tudo mt maravilhoso conseguindo mt money itens e upa certas skill mas vai chega uma hora q vc vai percebe onde esta a graça nisso tudo acaba enjoando virando rotina seus baus enchendo de itens e vc sem ao menos saber como conseguiu de onde veio em que momento vc vai poder bate no peito e falar eu conquistei isso sozinho ? se foi seu macro que fez tudo e vc só preciso de 1 click no botão onde ta a diversão nisso ? onde ta seu esforço em tudo isso se seu macro upo pego tudo os stats q vc tem chega 1 momento que vc vai querer diversão e vai olhar e só ver robos. ta é legal usa ? é, bom ajuda as veses ? sim, mas tinha muito mas graça muito mais amigos e prazer de jogar antes. obs: jogo só se chama jogo quando se é jogado reflita.
Permanece, se quer que ele pare saiba que tem nego que trabalha o dia inteiro e precisa ligar o macro
Vai ter copa, não vai ter copa Usar macro, não usar macro Biscoito, bolacha .... Até quando senhor? q