APROVADA NADA A VER.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 21, 2016
Pontuação de reação
4,396
Cubos
23
Eu vi muito bem as alterações na lojinha da twitch, nem comunicaram nada sobre - ( não que eu saiba)

tem coisa lá que simplesmente tá um absurdo. exemplo : 12k dimas para conseguir 500 cubos? vamo rever isso né, antes era 9k, e conhvenhamos mal tem live todo domingo para conseguir dimas. As lives você farma no máximo 2k dimas na maioria daas vezes (isso vc sendo sub), os que não são sub n conseguem nunca 500 cubos - 6 lives pra conseguir 12k), os sub ainda conseguem, mas a quantia ainda sim é peuqena pra ser 12k. Votla os 9k. Esse aumento n teve nexo.

Você reclamando por compra de cubos eu reclamando pelas mensagens de voz tá 300 dimas kkkk, @JackminesBR disse que é a inflação de preços, Apoio.
menos live e mais INFLAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK digo nd

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Quanto à questão dos valores aumentarem na lojinha, podemos considerar a imposição de um limite mensal de compras. referente ao aumento no valor das mensagens ocorreu devido à grande quantidade de mensagens de flood, bem como o surgimento de conflitos e punições diretas da plataforma em relação ao canal.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar